Case para Xponent e Notebook

É com pesar que lhes informo que foi-se o tempo da minha Case para a Xponent + PC… Um minuto de silêncio por favor…


Brincadeiras a parte (eu me apego as coisas que tenho)… Primeiro irei explicar o porque da troca afinal a case que havia montado era compacta e bonita mas não era perfeita.
  
Depois de participar de alguns eventos de maior porte me senti um pouco desconfortável com meu equipamento, era complicado de transporta-lo não pelo tamanho mas pelo peso, pela forma que eu tinha que transporta-lo (com as duas mãos e sem deita-lo como maleta), lugares com vários degraus e corredores estreitos eram meu maior pesadelo, sem contar que era complicado transportar uma case com os equipamentos expostos num dia de chuva.
Como nos últimos meses tive um bom crescimento dentro da profissão de DJ e tive também a oportunidade de vender meu computador (aquele que estava na case) consegui finalmente chegar ao pequeno e sonhado notebook.
Durante esse processo comecei uma pesquisa profunda para comprar uma case para o note e a Xponent. Achei alguns modelos no ML mas os preços eram absurdos, qualquer caixinha custa de 200 a 350 reais e como não sou louco tinha a grana para gastar decidi montar novamente uma especial para mim.
Infelizmente dessa vez não tenho fotos do processo de montagem pois tive que monta-la um dia antes de um evento, confesso que estava tão aflito que nem me lembrei de tirar fotos, peço desculpas.
Na parte onde mostro a trazeira da case indico a entrada de energia e os dois interuptores que controlam cada um duas saidas de energia (interna) da case.

SDC16669
SDC16673 
SDC16676 
SDC16680 
SDC16681


Após a montagem da case calculei o que gastei, como tenho acesso aos equipamentos e a alguns materiais acabei gastando em torno de 50 reais no total.


Principais vantagens:
1: Agora vou as festas levando a case da Xponent contendo a Xponent, carregador do Notebook e da Xponent, cabo usb além da plataforma e do pedestal para o Notebook. Levo também a pasta do Notebook (que ganhei junto na compra do mesmo) levando o Notebook, fone e o restante de cabos e acessórios.
2: Com esse equipamento ganhei melhor segurança, conforto, aparência e versatilidade.
3: Quero ressaltar também as possibilidades que tenho no momento de montar a case, posso posicionar o notebook de várias formas, posso coloca-lo no pedestal a esquerda (como nas fotos), posso também coloca-lo no centro da Case e ainda deixa-lo simplesmente sobre a mesa, me adapto ao lugar onde irei tocar.
Quanto ao notebook, muitos perguntam qual é o correto, não gastei grandes fortunas, comprei um simples e não uso a metade da potência dele quando executo o Traktor em conjunto com a Xponent.


O notebook é um HP DV4 1435DX com tela de 14” (1280x800), processador Intel 2.1 e 4 GB DDR 2 800MHz é uma configuração razoável que da conta do recado!
PS: Uso o Windows7 x64.


É isso pessoal, o que vocês acharam?


Abraço!
Compartilhar este artigo :