Traktor PRO 2 Conheça agora!

Cerca de duas semanas após divulgar um vídeo de uma provável nova versão de seu software Traktor a Native Instruments finalmente revela "sua arma secreta" e enche os olhos dos fans exibindo todos seus detalhes e inovações.



Algumas Novidades:
Novo layout: Inspirado no Traktor S4


4 Novos Efeitos:  Tape Delay, Ramp Delay, Bouncer, Auto Bouncer

Possibilidade de ativar os 4 Decks como bancos de Samples:

Gravador de Loops:

Novo sistema de zoom: Aumenta consideravelmente as opções de visualização da onda.

4 opções de cores para as ondas: X-ray, Infrared, Ultraviolet, Spectrum . Infelizmente a opção de cor igual ao do Traktor PRO 1 não está disponível.



Vejamos algumas imagens mais "completas":





Vídeos de divulgação da NI:






Vídeo Análise: Como ainda não tenho uma parceria com a Native Instruments para receber as novidades da empresa antes do restante do mundo, me conformo em divulgar a vídeo análise feita por Ean Golden do site djtechtools.com


Como visto acima, o novo Traktor foi fortemente baseado na versão S4 do programa. Apresentando algumas novidades que com certeza agradarão todos os usuários.

Uma função bacana do programa é que ele pode ser instalado em paralelo com sua versão anterior, assim como funciona com o Traktor PRO S4. Dessa maneira você pode ter o Traktor PRO 1 e 2 instalados no sistema sem um interferir nas configurações do outro. Lembrando que  cue points, loops, grid e qualquer outra modificação que você faz nem uma música é gravada nela própria, sendo assim se configurar o Grid no Traktor PRO 1 ela também será reconhecida igualmente no Traktor PRO 2. Leia mais sobre o assunto aqui.

O software estará disponível em Abril com seus valores estipulados em 229 USD para novos usuários, 79 USD para quem possuir a versão anterior do Traktor PRO, 129 USD para usuários do Traktor LE a parte interessante fica para quem possuir uma Kontrol S4 pois terá o direito ao upgrade gratuitamente.

Fontes: native-instruments.comdjtechtools.com
Compartilhar este artigo :