DJ Mag top 100 DJs - 2011

Durante a ultima semana a revista inglesa DJ Mag revelou os resultados das votações referentes ao melhores DJs do mundo.
O processo de votação transcorreu da mesma forma dos anos anteriores, a revista da acesso aos fãs de música eletrônica espalhados pelo mundo permitindo a escolha de três nomes preferidos pelos internautas.



Para surpresa de alguns e desgosto de outros David Guetta foi o DJ mais votado desse ano, desbancando  Armin Van Burren que estava com o título a quatro anos consecutivos Tiësto, Deadmau5, Above & Beyond continuaram em terceiro, quarto e quinto lugar respectivamente. mas a surpresa ficou por conta do sueco Avicii (também conhecido como Tim Berg and Tom Hangs) que ficou em sexto lugar subindo 33(!!) posições em ralações ao ano anterior.
Para completar a lista das dez primeira colocações temos Afrojack, Dash Berlin, Markus Schulz o projeto Swedish House Mafia composto por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso.

A primeira colocação de David Guetta no ranking mostra o impacto que o estilo eletrônico pop tem causado nos últimos anos. Sei que a votação é aberta e que qualquer pessoa vota mesmo não tendo um conhecimento minimo sobre música eletrônica, não me assustaria se nos próximos anos haverá a inclusão de  grupos como Black Eyed Peas, ou o próprio Pitbull.
Não quero desmerecer o trabalho de ninguém inclusive os admiro muito mas cadê a parte música eletrônica dessa história?

Para conferir a lista completa acesse DJMag Top100 2011
Compartilhar este artigo :